5 alimentos que ajudam na queima da gordura abdominal

Sua cintura reflete o que você come e as gorduras e toxinas que se alojam em seu abdômen trazem malefícios para seus órgãos, principalmente o coração. E nada melhor do que a escolha certa dos alimentos para que possa começar a secar sua barriga.

Se você gosta de participar de programas anti peso, é recomendado que antes faça uma limpeza em seu organismo retirando as toxinas de alimentos gordurosos e trocando-as por outros que beneficiem sua saúde.

Gordura na barriga, como perder?

Gordura na barriga, como perder?

Então vejam quais são estes alimentos que ajudam a melhorar seu rendimento nos exercícios físicos para sarar sua barriga e por em prática uma saúde mais equilibrada.

Iogurte

O iogurte é um dos melhores alimentos para se comer diariamente. Possui milhares de pro bióticos e é rico em cálcio e proteína. Estes nutrientes são essenciais para manter sua forma e força, mas sem levar ao crescimento da barriga.

Alimentos com grãos integrais

São aqueles ricos em fibra e pobres em calorias e gorduras, como a aveia e o milho. Eles satisfazem rapidamente seu apetite parecendo que você comeu muito. Então a recomendação para não ficar sem vitaminas é comer na parte da manhã, quando você se levanta, uma tigela de aveia com iogurte, que fornece uma quantidade suficiente de nutrientes e mantem você satisfeito por um longo tempo para que não possa comer bobagens.

Bananas

As bananas são naturalmente ricas em fibras e contém baixas calorias. Possui também potássio (ótimo para câimbras), magnésio e vitamina B6 mantendo sua pressão arterial em um nível normal.

A vitamina B6 ajuda a manter nosso sistema imunológico e células vermelhas no sangue.  Uma boa pedida é fazer um Shake de iogurte com banana batidos no liquidificador, colocando em seguida na geladeira para dar uma resfriada e comer bem frio.

Nozes

As nozes contém bastante gorduras monoinsaturadas que são as gorduras saudáveis para seu corpo sendo facilmente digeridas pelo seu corpo não sendo assim depositadas na barriga, como aquela velha picanha faz.

As nozes fazem bem ao coração e seu consumo diário recomendado é de até 60 gramas.

Café

A cafeína presente no café ajuda a agilizar os movimentos intestinais. Estes movimentos podem eliminar as toxinas presentes em seu abdômen mais rapidamente sem dar tempo ou chance do seu corpo acumular a gordura excessiva em sua barriga.

É aconselhável o consumo de uma xícara de café pela manhã com duas fatias de pão integral e geleia de morango.

Outros alimentos para eliminar a gordura da barriga

Perdendo a gordura da barriga

Perdendo a gordura da barriga

Além destes cinco alimentos citados, há outras comidas naturais que ajudam você a se livrar da gordura em excesso presente na barriga, como:

  • Leite de soja (se possível o natural e sem açúcar);
  • Abacates;
  • Chocolates.

Pois são ricos em gorduras monoinsaturadas que são boas para o mau colesterol. Mas evite comer em excesso respeitando os limites, pois como sabemos tudo que é demais faz mal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>